segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O que já mudou!

Primeiro mês de tentativas!! Obaaaa!!!
E no auge do meu período fértil venho falar para vocês o que já mudou em nossas vidas!

* Paramos de beber aquela(sssss) cervejinha do final de semana! (sim, o marido também);
* Melhoramos a alimentação, já que antes frutas, legumes e vegetais não faziam parte de todas as minhas refeições;
* Fiz alguns exames para ver se estava tudo certinho, e está tudo ok;
* Estou tomando ácido fólico;
* Agora mais do que nunca ficamos babando nos bebezicos alheios (inclusive nos de vocês, mamães blogueiras! rs!);
* Estou lendo bastante sobre esse amado universo de mães e filhos. 

O que continua no mesmo nível, graças a Deus, é a ansiedade! Estou bem tranquila! Até gosto desta expectativa! Quero curtir cada momento, mesmo os possíveis negativos (que rezo para que não sejam muitos! 2 tá bom?! rs!) se é que isso é possível! Minha fé é gigante, sei que o tempo de Deus é diferente do nosso!

Semana passada comprei uns bodies para meu afilhado Rafael, e quando fui entregar minha cunhada disse que já tinha muuuuitos RN, que era para eu trocar, mas como os bodies são importados (que chique!!!) não tem como trocar, resolvi guardar. Então, numa caixinha, no fundo do meu guarda roupas, estão as primeiras peças de roupas do nosso bebê! Lindeza! As vezes nem acredito que estou tão perto de realizar esse sonho!

Tirei algumas fotos com minha cunhada, mãe do meu afilhado Rafael, que nasce em Dezembro. As fotos ficarão prontas na próxima sexta-feira, dai eu posto algumas!
 

Fiquem com Deus!! Até ;)

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Menino ou Menina? AMARELO!

Durante muito tempo, desde que me imaginava como mãe, me via com um menino nos braços! Desejei muitoooo ter um menino quando engravidasse. Não sei se tinha algum motivo específico, mas sempre quis menino. Nas vitrinas das lojas eu buscava pelo azul! Lindo azul!! Amo!!! Aqueles conjuntinhos de shorts jeans, camisetinha gola pólo e boné me encantam! Eu, que não desço do salto para nada, me via colocando um tênis e uma camiseta de time para ir jogar bola com meu molequinho! rs! Talvez o motivo desse meu sonho azul fosse meu pai, que sempre sonhou em ter um filho homem! Meu pai queria que eu seguisse o hobbie dele... tão simples... fazer rally! Paizinho que é tri-campeão brasileiro de rally de velocidade! Orgulho dessa filha única aqui! 

E então que nas muitas voltas que a vida nos dá, meu marido é fascinado em ter uma menina! Desde que começamos a namorar ele dizia ser esse o sonho dele, já que ele já tem o Luan! E nos meus sonhos, o azul virou rosa, o menino virou menina! rs! Passei a desejar uma menina mais do que tudoooo na vida! Nasceu minha sobrinha Cecília e essa vontade aflorou ainda mais! Nas vitrinas o rosa passou a ter mais destaque perante meus olhos! Tantos laços e babados! Coisa linda!

Hoje em dia, meu marido, as vezes diz que quer um menino, que menino dá menos trabalho, que ele não aguentaria ver um "marmanjo" buzinando em frente de casa para namorar a menininha dele! Mas sei que tudo isso é por medo! Medo de vir um menino e se decepcionar.

Já para mim, o azul, que virou rosa, hoje se tornou amarelo! Bemmm amarelo! A cada dia que nosso sonho se aproxima da realidade meu mundo fica mais amarelo! Hoje eu entendo o que todas as mães dizem: "O importante é que venha com saúde!". E isso fica a cada dia mais claro no meu coração... Seja menino, seja menina, vou desejar e amar da mesma maneira!

E com vocês? Como foi? Desejavam menino e veio menina? Sabiam desde o primeiro momento o sexo? Me contem! Quero saber! rs!
Beijos