quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ela se chamará FERNANDA!

Bom dia meninas!!!!

Tenho novidades...

* Fechei com uma fotógrafa. Ela fez um pacote super bacana pra mim, incluindo ensaios de 6, 7 e 8 meses de gestação, nascimento e book de 1 mês da baby;

* Fui com minha mãe em algumas lojas para fazer orçamento do quartinho. Mas esse mês o maridinho terá férias, dai vou com ele para definirmos certinho. Queremos que o quartinho esteja pronto até final de Abril! Teremos tirar os móveis do quarto em que será montado o quartinho dela, pintar... estamos planejando tudooo com muito amor!

* Pode contar bobeira de mãe também? Podeee!! Utilizei pela primeira vez uma fila preferencial para gestantes! rs!

* Fui aos hospitais fazer orçamentos para o parto! Meus Deus, como isto é caro!

* Encomendei o kit de berço personalizado.

* Chutes, chutes e mais chutes!!! Como se mexe esta meninaaa!!!

* E por último e mais importante! Escolhemos o nome!! Nossa bonequinha se chama Fernanda!
Papai e mamãe escolhendo o nome da princesinha! 21/02 - 19 semanas e 4 dias de gestação!


Gostaram?!

Agora já estou com 20 semanas e 4 dias. Passamos da metade da gestação! Obrigada Senhor!!!!!

"Os filhos são herança do Senhor!" (Salmo 127:3)

Beijos!!!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fotos da barriga!!

Em clima de Carnaval, apresento-lhes: A BARRIGA!! A barriga que está demoraaando pra crescer! Não vejo a hora de me olhar no espelho e ver AQUELE barrigão!!! rs!

15 semanas, eu e as filhas!

18 semanas, eu e o marido/papai!

Bom feriado amores!!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E o sexo do bebê é....

MeninAAAAAA!!!!!!

Hoje tivemos mais um consulta de Pré Natal e finalmente conseguimos acabar com o mistério que estava me deixando ansiosa!! Nosso bebezinho é uma menininha!!! Nem pude acreditar quando o médico confirmou...

No fundiiiinho do meu coração nascia uma expectativa de que fosse menina, mas eu preferia fingir que nem ouvia meu coração, com medo de vir um menininho e me decepcionar ou passar algum sentimento de rejeição pro neném. Então fiquei muito, muito, muitooo feliz em saber que realmente e sem dúvidas é uma menina!

O marido se emocionou quando o médico confirmou, e agora está como eu, com um sorriso que teima em não sair do rosto!

E mais importante do que qualquer coisa é que ela está saudável e linda! rs!

Agora o mundo é cor de rosa!!!

Deus sabe que eu sempre quis VOCÊ, minha menininha!!!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Deuteronômio 11.20


Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma, e atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontais entre os vossos olhos.
E ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te, e levantando-te;
E escreve-as nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas;
Para que se multipliquem os vossos dias e os dias de vossos filhos na terra que o SENHOR jurou a vossos pais dar-lhes, como os dias dos céus sobre a terra.
Porque se diligentemente guardardes todos estes mandamentos, que vos ordeno para os guardardes, amando ao SENHOR vosso Deus, andando em todos os seus caminhos, e a ele vos achegardes,
Também o SENHOR, de diante de vós, lançará fora todas estas nações, e possuireis nações maiores e mais poderosas do que vós.
Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé será vosso; desde o deserto, e desde o Líbano, desde o rio, o rio Eufrates, até ao mar ocidental, será o vosso termo.
Ninguém resistirá diante de vós; o SENHOR vosso Deus porá sobre toda a terra, que pisardes, o vosso terror e o temor de vós, como já vos tem dito.