terça-feira, 20 de novembro de 2012

Sou dela, sem ela não sou!

E em tão pouco tempo ela já me domina! Domina minha rotina, meu coração, meus pensamentos, minha vida!

Os dias têm sido assim: Acordo antes dela, começo a arrumar a casa, ela acorda. Sou dela! O sorriso mais lindo do mundo é dela, é meu! Dou mama, brinco, dou banho, ela dorme. Volto para as funções da casa, ela acorda! Sou dela novamente, somente dela, louças e bagunças são esquecidas! Dou uma frutinha, brincamos com a Manuela e tento fazer o almoço, alguns dias consigo, em outros não. Trabalho, voltamos para casa e o ritual continua, até a hora em que ela dorme. E eu continuo com as intermináveis tarefas de mãe, esposa, dona de casa, dona da Manu e dona de mim. E de repente dá saudade... Volto no berço, olho, rezo, choro, agradeço tanto!!! Agradeço tanto por tê-la, por meu dia ser assim atribulado. Que bom te tenho uma filha saudável que ama brincar, que bom que tenho minha casinha para cuidar, que bom que tenho emprego para ajudar nas contas de casa e comprar laços, laços e mais laços para Nanda, que bom que tenho meu marido que eu amo tanto, que bom que tenho a Manuelinha, amor incondicional, que bom é ter família, que bom que tenho amigas verdadeiras. É perfeito poder dormir, acordar e começar tudo de novo! Minha vida é abençoada! Obrigada Senhor!

E é inacreditavelmente possível o amor crescer a cada dia! Absurdamente!

Ela me domina no brilho de seus olhinhos. Me domina no sorriso banguela que a deixa com os olhinhos apertados e a boca aberta. Me domina gargalhando quando eu beijo sua barriguinha. Ela me domina apertando minha boca, meu nariz e minhas bochechas tentando me enfiar naquela pequena boquinha para coçar a gengiva. Domina meu coração com os gritos loucos e histéricos, está descobrindo a voz, a vida, é lindo. E por falar em voz, ela reconhece as musiquinhas que sempre cantei para ela e por incrível que pareça adora me ouvir cantar! rs! Minha vida é completamente dominada por ela quando estamos deitadas lado a lado, mãe e filha, mãos dadas, carinhos, beijos. Pode cair o mundo, estamos em paz, estamos em AMOR! Olhar para ela dormindo como um anjo, com um bico lindo que só ela tem, é a melhor coisa da vida!




Filha, obrigada por me escolher para ser sua mamãe. Que Papai do Céu me ajude a ser a melhor mãe que eu puder para você! Te amo de todo coração!