sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Gravida?!?!?!!!

Alguém acode, por favor!!!!

Será possível que eu sou a "melhor do melhor do Brasil" em engravidar no primeiro mês de tentativas?!! hauhauahua

Minha menstruação está atrasada a 6 dias. Ontem fiz um exame laboratorial e o resultado foi: REATOR - resultado REATOR é sugestivo a gravidez. Confirme por Ultra-sonografia.

Sr. Google não tem informações concretas se esse tal reator é positivo! E agora??! Agora que eu liguei no labolatório para saber quando eu poderia fazer a revisão do exame e conversando com a atendente ela me afirmou que REATOR é sim POSITIVO! Aiii céus!!!

Mas como eu quero meu POSITIVO escancarado no exame, vou repeti-lo 2ª-feira!
E dia 18 vou ao médico!! Aguenta coração!!

Ontem recebi flores do maridinho... ele beeeeeiiiija minha barriga! Hoje fiquei sem beijo de bom dia, só a barriga ganhou beijos! Muitos beijos!!

Me examinem people! Me digam o que é esse REATOR, please?!! Digam que significa positivo! Alguém teve um resultado assim? De quantas semanas vocês descobriram a gestação? Se eu realemente estiver grávida, estou de 5 semanas! Meus únicos sintomas são: o atraso da menstruação e os seios inchados. De vez em quando sinto cólica também!

Tô tentando não me empolgar muito antes de ter certeza absoluta, mas não consigo parar de sorrir! Tô feliz demais!!! 

Ontem enquanto estava no laboratório aguardando para fazer o exame recebi a seguinte mensagem de uma amiga que eu amo: "Hoje ao acordar dei uma piscadinha para Deus e disse: Tomara que nossas vontades coincidam... Mas se não coincidirem, que as Tuas prevaleçam! Que seu dia seja cheio de amor e alegria. Beijos" E não é que o dia foi cheio de amor e alegria mesmooo??!!

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Segunda-feira eu confirmo o resultado para vocês e para o mundoooo!!!

O que meu coração sente é que meus sonhos estão em sintonia com os sonhos de DEUS! Obrigada Senhor!!

15 comentários:

Futura mãmã disse...

Oi...Eu enghravidei e nem sabia rs... descubri com 7 semanas !
E meu positivo foi logo fiz tres para confirmar pois nao tava a espera rs..
mas por ai as coisas sao diferentes e nao sei o que quer dizer esse reator!!
As minhas unicas coisas era meus peitos a desenvolver, achei que fosse normal nem liguei mas depois nessa semana vomitei e meu namorido me "obrigou" fazer os testes e descubri..senao fosse essa semana de vomito 3 tres dias, nunca descubriria...rs so quando visse a barriga crescendo...porque minha barriga cresceu logo =D

Beijo

Camila Gomes disse...

Tati....
Amiga eu não posso falar muito porque não sei o que significa, mas estou torcendo para ser o seu positivo!
Ai quanta ansiedade!
Segunda estou aqui para ver o resultadooo

Michelle Marie disse...

Tati claro que é positivo sim!!!!!!!!!!!! Parabens.
mas faça outro exame mesmo pra ficar num quadro bem grande o seu POSITIVO.

Eu vou fazer um teste sem atraso kkkkk

Camyla Toneto disse...

Tatii, que delícia. o seu bebezinho pode estar ai já? plantadinho. Esperamos que sim!!!

Boa soorte, que dê tudo certo, e que o resultado seja o esperado.

bejinhos e segura esse coraçãozinho

Unknown disse...

Tati to emocionada!
Não sei sobre esse reator mas quando minha irmã descobriu que estava grávida fez o teste e deu positivo, no ultrasom o feto não aparecia (pq ela estava de 6 semanas).
Ela ate pensou que fosse um falso positivo mas não!
Tenho certeza que já tem um lindo e amado baby na sua barriga!

Tati querida você mora em qual cidade?

Beijos

Nucy disse...

\O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/ \O/
Jesus é M A R A V I L H O S O !!!
Não tenhas dúvidas, tome posse dessa benção... Louve a Deus pela graça "já" recebida!!!
Ainda não havia lido seu post quando li seu comentário no meu cantinho...
Aiiii como to feliz por ti! =D
Isso mesmo, a benção é sua, agarre-a e não a solte heim?!? Confie e agradeça a Deus desde já!!!!

Lidi disse...

Olá, Tati... sou a Lidi.
Nooossa que legal!!!
É o máximo isso... engravidar assim de 1º ciclo, kkkkkkk

Parabéns!!!
Vou te seguir pra não perder de vista.

Rafaella disse...

Não sei sobre reator...
Mas estou aqui torcendo muito para que seja um positivo...
Concerteza vc é a sortuda da vez, e vai engravidar no primeiro mes de tentativas...
Boa sorte...
Bjos

Damaris disse...

Nossa amiga,que emoção!!!!Olha eu não tenho certeza,mas já ouvi falar sobre esse reator positivo,e acho que é seu baby sim!!!!mas confirme com outro exame!!!Vai dar tudo certo!!!

Beijinhos...

A mamãe do Eduardo disse...

Amada!!!
Desde ontem estou emocionada e pedindo a Deus que Sua vontade seja que um bebê esteja aí juntinho de seu ventre!
Que seja positivo e que venha com saúde! E que saiba, desde já, que é um bebê muito amado por esta tia aqui!
Estou na torcida e pronta para compartilhar com você, minha prima amada, esta nova fase que de inicia em sua vida, dando força, apoio, trocando idéias e participando com você da maior alegria e amor que uma pessoa pode ter na vida: ser mãe!
Espero, ansiosa também, pela confirmação!
Amo vocês!
Beijos, Cassiê!

Aline disse...

Estou aqui torcendo para que seja positivo, cheio de alegrias e saúde! Que benção! Boa Sorte!

Ju Marchioro disse...

Tati, é difícil mas não impossível engravidar na primeira tentativa eu engravidei em meu segundo ciclo, depois de mais de um ano me organizar mais de um ano, fazendo exames, colocando vacinas em dia, mudando de casa, saindo do trabalho. Quando disse agora sim, é a hora do baby, começamos a treinar e Junho, nos últimos dias de Julho engravidei, e ainda menstruei NORMAL em agosto, só Fui descobrir a gravidez em Setembro qdo atrasou 5 dias, na Ultra estava com 6 semanas, ou seja o baby foi feito em Julho :)

Deus sempre sabe a hora certa amiga,Parabéns tenho certeza que no 2ª exame vai confirmar, e na Ultra vc verá sua sementinha implantada aí dentro.

Que Deus abençõe sua geSTAÇÃO

Funny Paper disse...

Será, será??! Tudo indica que sim!! Nós aqui aguardando a confirmação!!! Boa sorte!

Bjs

Sil

Alice disse...

Oiii... Vou seguir suas nova fase de mamãe rsrs Que aliás é maravilhosa... Eu descobri minha gravidez com 4 semanas, pq no dias que era pra vir rsrs já fiz o betha e deu reagente... 2 dias depois a ultra confirmou apenas o saco gestacional e com 8 semanas estava lá meu bebê lindo!!!
Boa sorte garota
Beijos

Unknown disse...

que fofooo amiga... não sabia que tinha sido no 1o mês de tentativa!!
que legal! rsrsrs