quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

News - 13 semanas de gestação

Olá pessoas queridas do meu coração! Estava com saudades disso aqui, sabiam?!!!

Fiquei 1 mês em férias, de pernas pro ar e sem muito acesso a internet, o que me fez muito bem, já que larguei um pouco a neura que estava em querer saber tudo e mais um pouco sobre gravidez, mas me fez sentir saudades dos blogs queridos! Ontem comecei a me atualizar, mas quero ver tudo com calma...

Nesse mês consegui tirar um tempo pra absorver tamanha novidade e enfim poder curtir minha gestação. E agora posso dizer: QUE DELÍCIA É ESTAR GRÁVIDA! E isso porque os enjoos ainda não cessaram completamente! Ainda acordo enjoada e sinto uma fome de leão!!!! Tenho que comer de 2 em 2 horas senão o enjoo piora! Mas sinto que estou melhorando, a disposição está voltando ao normal eeee a barriguinha está começando a aparecer, ainda discreta, mas crescendo a cada dia mais!!! Eu tenho vontade de abraçar minha própria barriga! Mas como não dá, os beijos e abraços na pancinha ficam por conta do marido! rs!
Desde que soube que estava grávida comecei um ritual de óleo de banho e hidratante, mas sempre tive preguiça para essas coisas e acabava me descuidando um dia ou outro. Já agora que estou vendo o crescimento dia a dia, intensifiquei o ritual e dá-lhe hidratação!!!

E meu palpite que até pouco tempo era de que seria um menino, mudou, penso que pode ser uma menina. Dia 19 vamos ao médico e se tudo der certo acabaremos com essa dúvida que tem me deixado ansiosaaaa!!!

Ganhamos mais presentinhos, qualquer dia vou tirar a foto de tudo junto e posto para vocês verem.

Bebê! Como a mamãe te fala todos os dias... Tenho muito orgulho de saber que você está crescendo forte e saudável aqui dentro! Continue assim!! Mamãe tá aqui!!!

Dia 19 volto com as novidades da consulta!

Beijão e tenham um lindo 2012!!

5 comentários:

Futura mãmã disse...

Rs so vai voltar dia 19 ?? Oh :(
Menino ou menina que voce tenha uma gestação tao boa quanto a minha :D e tudo de bom para esse bebe, que venha com saudeee...
Beijocas

Unknown disse...

Eu também acho que é uma menina!
Beijosss

Camyla Toneto disse...

Oiii, que legal, féria é uma delicia.
E poder curtir a grávidez não tem preço.

Eu agradeço a Deus por nao precisar trabalhar, apenas estudar. Porque curti demais a minha grávidez, e é tudo muito gostoso. E te digo... passa muuuito ráápido! Aproveita cada chutinho, porque quando agente ve ja ta quase parindo. hahaha

beijinhos

Camyla Toneto disse...

Oiii, que legal, féria é uma delicia.
E poder curtir a grávidez não tem preço.

Eu agradeço a Deus por nao precisar trabalhar, apenas estudar. Porque curti demais a minha grávidez, e é tudo muito gostoso. E te digo... passa muuuito ráápido! Aproveita cada chutinho, porque quando agente ve ja ta quase parindo. hahaha

beijinhos

A mamãe do Eduardo disse...

Linda!! Amo vcs!!
Bebe a tia tb ta aqui!!
Beijos!