segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pra ficar mais especial...


Deixei para falar sobre o Dia das Mães hoje, pra ficar diferente de todo mundo e ser mais especial! Mentira... Ontem não tive acesso a internet! Rs! Até teria se tivesse paciência com a conexão lenta do note do marido, mas preguiçosamente resolvi deixar pra hoje!

Toda lembrança boa que eu tenho na vida, minha mãe faz parte! De um jeito ou de outro ela faz parte, sempre! E ontem, meu primeiro Dia das Mães, a lembrança boa que vai ficar são frases que ouvi da minha mãe... Coisa simples do tipo, “caridade não faz quem adota um filho, e sim este filho adotado, que faz tamanha caridade à uma mãe que sempre sonhou em ter um filho”, coisas simples, simplesmente maravilhosas de se ouvir, simplesmente devastam o coração de uma pessoa tão “emocionável” como eu, neste estado chorão de ser! E claro, não faltando a autoestima inabalável da dona Neiva, também ouvi coisas lindas do tipo, “Até o ano passado eu era a mãe mais linda, este ano é você a mãe mais linda!” Quem conhece sabe como é... rs!

O que eu ganhei de Dia das Mães? Ganhei meu coração batendo na barriga, ganhei o momento mais lindo e amado de todos, aprendi a amar além da vida, ganhei um anjinho de Deus pra cuidar e amar, anjinho que vem sendo embalado pelo manto sagrado de Nossa Senhora, até o dia em que a receberei em meus braços! Ganhei você, minha Fernanda! E ganhei um presentinho do marido também, porque eu mereço, né?! Rs!

Atualizando as titias de plantão... Fomos no médico sexta-feira, preocupados com uma gripe que me persegue a 18 dias, e saímos de lá muito felizes, mas ainda com gripe! Fernanda pesa 1.640kg, mede 29cm, esbanja saúde! Ouvimos o coraçãozinho, vimos ela treinando movimentos de respiração e escondendo o rostinho com as duas mãos! Segundo o médico, a tempos ele não via uma gestação tão tranquila, disse até que eu poderia ser daquelas mulheres q moram no mato, não fazem Pré-natal, e têm o neném por parto natural em casa! Menos, menos! Existe felicidade maior?!

Feliz Dia das Mães atrasado para todas as mamães, afinal, mãe é feliz todos os dias!

Boa semana!!! ;)


3 comentários:

Rafaella disse...

Que lindooooo...
Vovó babona...
E feliz dia das mães...
Bjs

paty disse...

Olá amiga, eu privatizei meu blog e perdi todos os meus seguidores, se vc seguia meu blog e quer continuar é só me mandar um email com seu email pra que eu possa te add (tive que privatizar pra preservar um pouquinho a vida da minha bb).
patysofiati@hotmail.com

bjusss

Samia ✿ disse...

Ai que lindo, é benção demais!
Adorei suas fotos, ficaram a coisa mais linda! Fiquei aqui me imaginando mãe de menina (pois queria menino, até então) e me parece tão delicioso! É uma graça de Deus! *--*

Que o Pai continue abençoando vcs!
beijos e boa semana, flor!
Blog A Mais Doce Espera