quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quase lá!

Pessoassss, estamos quase lá!!

Esta semana completamos 35 semanas de gestação... reta final! Ainda nem acredito que estou tão perto de ter minha Fernanda em meus braços!

Estamos ótimas, graças a Deus! Me sinto super bem, disposta, animada, feliz! O único incomodo que tenho é as mil vezes que tenho que levantar a noite para ir ao banheiro, ainda mais no frio que tem feito por aqui! Tenho sentido as contrações preparatórias mais fortes, mas ainda não chegam a doer.

A Fernanda mexe muitooo. As vezes ela se estica toda, quase consigo perceber aonde é o pé, o joelho... Meu marido fala que parece que vai explodir a barriga, e é essa mesmo a sensação que eu tenho! rs! São raras as vezes que a movimentação dela me incomoda, as vezes dói um pouco as costelas, mas ainda assim é bom demais senti-la!

Semana que vem temos consulta e acredito que o médico já marque a data do parto! A malinha dela já está pronta, o quartinho está quaseee pronto! Não vejo a hora de ver tudo em ordem.

A cada dia que passa sinto a Fernanda mais perto de mim, mais real, não sei explicar! As vezes fico repetindo pra mim mesma: "Meu Deus! Vou ter uma filha, uma menininha!" Definitivamente, não existem erros nos planos de Deus!

E o marido está sendo um caso a parte, tão carinhoso, tão atencioso! Lindo de ver!

Volto com novidades em breve! ;)



3 comentários:

Camyla Toneto disse...

Que delicia!!!
Apreoveita muito essas ultimas semanas que é as que mais gente sente falta.

Grande beijo e boa sorte

Samia ✿ disse...

Que delicia, a reta final dessa abençoada caminhada da gestação! Curte muito essa barrigona aí, pq vai ficar saudades! rs

Uma abençoada semana para vcs duas! ;*
✿ Blog A Mais Doce Espera ✿

Momentos disse...

Que legal. Lindo o seu blog.
Náo deixe de visitar nosso blog e ver os produtos personalizados. enviamos para todo o Brasil.
Aproveite: 26/07 - dia dos avós
Agosto: Dia dos pais

momentosprodutospersonalizados.blogspot.com.br