terça-feira, 31 de maio de 2011

Deixo!

Bom dia meninas!!

Muito frio por ai? Aqui está um frio de congelar os dedos, que não resistem a fazer um post! rsrs


Hoje deixo a indicação do blog da Cassiê - http://www.mamaedoeduardo.blogspot.com/

Ela é minha prima querida, mamãe do lindo Eduardo e está entrando neste universo de blogueiras agora, assim como eu! Com certeza vocês irão se apaixonar pelo Eduardo e também pelas poesias maravilhosas desta mamãe! Fica a dica!


* Deixo também um pensamento que eu adoro - o autor eu desconheço.

"Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo! Se você é gentil, podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo! Se você é um vencedor terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo! Se você é bondoso e franco poderão enganá-lo. Seja bondoso e franco assim mesmo! O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para a outra. Construa assim mesmo! Se você tem paz e é feliz, poderão sentir inveja. Seja feliz assim mesmo! O bem que você faz hoje, poderão esquecê-lo amanhã. Faça o bem assim mesmo! Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo! Veja você que, no final das contas é entre você e Deus. Nunca foi entre você e os outros!"


E deixo ainda uma foto da pequena Cecília, minha sobrinha amada que agora está com 1 ano e 6 meses - e quase mata a titia do coração quando diz "Tati". Em Dezembro ela ganhará um irmãozinho(a), que será meu afilhado(a) (titia não conta que torce para que seja outra menina).


Adoro essa foto! Dia de arte com a mamãe e a titia! Se sujar faz bem, né bebê?!!

Espero que vocês tenham uma boa semana!
Fiquem com Deus e até mais!

Beijos 

2 comentários:

Unknown disse...

Que fofa!!!!
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

A mamãe do Eduardo disse...

Oi amada!!!

Muito obrigada pelos comentários no meu blog!! E pela dica aqui no seu!!

Sua sobrinha está linda!

E você será uma excelente mãe, como é uma excelente filha, excelente amiga, excelente esposa, excelente profissional, em suma, uma excelente pessoa!!

Amo você!! Beijos de sua prima, que sente imensas saudades! Cassiê