sexta-feira, 17 de junho de 2011

É menino!!!

Hello girls!!!

Tudo bem com vocês?!!

Minha cunhada (mãe da Cecília) está grávida novamente e como já disse, o bebê será meu afilhadinho!! Quarta-feira fomos fazer o ultrassom, eeeee.... tam tam tam tammmmm é meninOOOO!!!!!

Gente, como Deus é perfeito! Ele está com apenas 8 centímetros da cabeça até na bundinha e já dá pra ver o sexo!!! Que coisa linda, emocionante!

O médico deu 80% de certeza de ser um menino, mas e titia aqui juraaaa que viu um pipizinho! Então já podemos comprar tudo azul, né doutor?!! rsrsrs

Que delíciaaaaaaaa!!!!

A minha vontade sempre foi ter uma filhA, e por só pensar em nomes de meninas, só olhar para as roupinhas rosas nas lojas, achei que minha afilhada também seria meninA, mas depois que eu vi aquele pipizinho no ultrassom, tudo tão perfeitinho, a medição da nuca também está ok, então eu percebi que tanto faz ser homem ou mulher, vindo com saúde está ótimo!!!!

Durante o ultra fiquei com um nó na garganta o tempo todo, mas com vergonha de chorar. Quando entramos no carro:

Cunhada: Ai Tati, desculpa mas eu vou chorar!
Tati: Desculpa nada, eu também vou chorar!

hahahha

E fomos para casa, felizes com o pipizinho e chorando feito doidas!

Ah!! Aceitamos sugestões de nomes!!!! hihihi


Detalhe: o recadinho que escrevi pro meu marido, pra contar que nosso afilhadinho é HOMEM!!!!

Obrigada meu Deus!!!!!!

Beijos!

6 comentários:

Larissa Xavier disse...

parabens,e concerteza é isso mesmo que importa que venha saudavel :D e que seja muito amado, que concerteza se depender da madrinha coruja será rsrrs bjocas !

Cassiê, a mamãe do Eduardo disse...

Que lindo!!! Vc já pode antecipar a emoção que será qndo for seu baby hein?!?
Parabéns!!

Ligia disse...

Ola querida. Estou te seguindo! O blog esta lindinho.
Quando puder visite o meu no www.namamaenana.blogspot.com
Parabens pela gravidez!!! Vc vai ver, ser mae eh a melhor coisa do mundo!!!! Um amor que nao sabemos ate que aconteca conosco.
Um bjoooo
Ligia

Nuana disse...

que deliciaaaaaaaaaa////será a melhor coisa que irá te acontecer na vida amiga.....pode acreditar////
eu adoraria ter um filho chamado Guilherme///Pietro//Vicente///amoooo
ficadica#
bjooooooooooooo

Juliani de Paula disse...

Ai que gostoso!!!
Você vai ver como é uma delicia ser madrinha!
Beijos

Mih Fernandes disse...

kkkkkkkkkkk... adorei essas parte: desculpa mas eu vou chorar... kkkkkkkk... tô imaginado a cena... rsrsrsrs...
Parabens pelo afilhadinho.
Bjus!!!