quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Menino ou Menina? AMARELO!

Durante muito tempo, desde que me imaginava como mãe, me via com um menino nos braços! Desejei muitoooo ter um menino quando engravidasse. Não sei se tinha algum motivo específico, mas sempre quis menino. Nas vitrinas das lojas eu buscava pelo azul! Lindo azul!! Amo!!! Aqueles conjuntinhos de shorts jeans, camisetinha gola pólo e boné me encantam! Eu, que não desço do salto para nada, me via colocando um tênis e uma camiseta de time para ir jogar bola com meu molequinho! rs! Talvez o motivo desse meu sonho azul fosse meu pai, que sempre sonhou em ter um filho homem! Meu pai queria que eu seguisse o hobbie dele... tão simples... fazer rally! Paizinho que é tri-campeão brasileiro de rally de velocidade! Orgulho dessa filha única aqui! 

E então que nas muitas voltas que a vida nos dá, meu marido é fascinado em ter uma menina! Desde que começamos a namorar ele dizia ser esse o sonho dele, já que ele já tem o Luan! E nos meus sonhos, o azul virou rosa, o menino virou menina! rs! Passei a desejar uma menina mais do que tudoooo na vida! Nasceu minha sobrinha Cecília e essa vontade aflorou ainda mais! Nas vitrinas o rosa passou a ter mais destaque perante meus olhos! Tantos laços e babados! Coisa linda!

Hoje em dia, meu marido, as vezes diz que quer um menino, que menino dá menos trabalho, que ele não aguentaria ver um "marmanjo" buzinando em frente de casa para namorar a menininha dele! Mas sei que tudo isso é por medo! Medo de vir um menino e se decepcionar.

Já para mim, o azul, que virou rosa, hoje se tornou amarelo! Bemmm amarelo! A cada dia que nosso sonho se aproxima da realidade meu mundo fica mais amarelo! Hoje eu entendo o que todas as mães dizem: "O importante é que venha com saúde!". E isso fica a cada dia mais claro no meu coração... Seja menino, seja menina, vou desejar e amar da mesma maneira!

E com vocês? Como foi? Desejavam menino e veio menina? Sabiam desde o primeiro momento o sexo? Me contem! Quero saber! rs!
Beijos


8 comentários:

Larissa Xavier disse...

aqui eu tinha certeza q era menino, até o ultrassom me desmentir, mas tenho q confessar q as coisinhas fofas de menina sempre chamaram mais a minha atenção...

bjocas em vcs, e que venha cheio de saude

Aline disse...

Sempre tive vontade de ter uma menina,mas hehehehehe tenho dois anjinhos lindos! Com certeza, o importante é ter saúde! Nossa escolha precisa ser ter ou não uma criaça/filho e não um menino ou uma menina! Beijinhos!

Nucy disse...

Oiê!
Tati amada, eu sempre sonhei em ter uma menininha, mas a minha sogra só tem "netinhas" e deseja muito um netinhoooo... haha
Agora fiquei confusa quanto ao meu desejo, mas peço a Deus um filho, independente do sexo, que venha com saúde! \õ/
xerim

Funny Paper disse...

Tati, eu tinha fixação por meninos! Tive até alguns probleminhas na gravidez por causa disso... eu escrevi um post no meu blog bem legal sobre essa questão em Sil, a mãe! Dá um pulinho lá para ler... mas, depois que tive minha filha, isso não teve mais importância.

Bjs

Sil

A mamãe do Eduardo disse...

Oi!! Eu acho que vc terá uma menina! Pq vc é a típica mãe de menina: imaginou ela fazendo compras c vc? Indo no Salao c vc? Rs
Eu sempre pensei em qualquer dos sexos ta bom, mas assim q soube estar gravida sabia q era um menino. E quer saber mais, no meu íntimo acho q de tiver outro bebe, sera menino outra vez! Acho q sou muito estrambelhada p ser mae de menina! Rs
Beijos mil!!

Camyla Toneto disse...

oooi tati! Gostei muito do seu blog e me identifiquei contigo! Vou ser mamãe também! Eu sempre desejei uma meninA, quando descobri que tava grávida eu tinha a impressão que era meninO, mas pelo ultimo ultra que eu fiz, quase certeza que é meniniiinha!!!

Quando que vai descobrir o sexo do teu bebe??

beijinhos to ter seguindo

Thania disse...

Querida minha primeira vez aqui...rs
Então, eu não tinha preferencia...meio piegas isso mas é vdd.Mas eu tinha certeza q era menino! No fim das contas veio minha meninona linda...!!!

Bjs

Futura mãmã disse...

Oi..Meu namorido sempre disse menino menino menino...eu entao sempre quis ficar no amarelo que voce fala, e na criar espectativas nem me iludir...!
Sempre disse e' igual...desde que venha com saude e lindo/a ...
Mas tanto que ele falou e quer MENINOOO que eu QUERIA tanbem menino pa fazer vontade dele..da para acreditar? rs
Adorava menina...mas meninoooo adorava porque assim sei que namorido seria diferente... rs