quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mamãe Tati

Agora sim!! Até o título do blog já mudou! Mamãe Tati! É isso que sou!!


E já me sinto mãe, me sinto diferente! É um misto inexplicável de felicidade e preocupação. Serão os hormônios? rs!

Como havia falado na segunda-feira fui refazer o exame. Chegando ao laboratório a atendente me disse que eles fariam sim a revisão do exame, mas que REATOR é positivo. Pelo tipo de exame laboratorial feito, o resultado não sairia POSITIVO ou negativo, e sim reator ou não-reator. Mas eu quis fazer assim mesmo. E pontualmente duas horas depois estava eu no laboratório. Desta vez não aguentei esperar chegar até o carro, e abri o resultado ali no balcão mesmo: REATOR. Pronto, solucionadas todas as dúvidas! Vou ser mãe!!!

Hoje em dia peço perdão a Deus por não ter tomado posse dessa bênção logo no primeiro exame, mas acredito que Ele entenda e me perdoe. Não esperávamos engravidar logo no primeiro ciclo de tentativas! O Senhor é perfeito demais, conhece a ansiedade dessa mãezinha aqui! rs!

A verdade é que a tempos eu já pedia esse milagre em oração, pedia para que Deus preparasse esse bebê para gente, pedia para que Ele abençoasse meu ventre para recebê-lo. E assim Ele o fez. E em sua perfeição tão logo me tornou mãe!

E agora os meus dias têm sido repletos de alegria, de mimos, de paparicos, de demonstrações de carinho e amor, de plenitude em bênçãos! O papai, os avós, as titias, as bisas, todo mundo está tão feliz!

Agradeço aos comentários dos dois últimos posts. Obrigada de coração meninas!! Esse carinho de vocês é muito especial! Obrigada mesmo!

E à você, meu bebê, só posso dizer aqui o que já te digo a todo momento, você é o sonho da vida da sua mãe, que se realiza. Você é a jóia mais preciosa que seu pai poderia ter me dado. Você é o amor de Deus por mim! Eu amo você com todas as forças do meu coração!!!! Cresça bem saudável e feliz aqui dentro de mim, te esperei por 26 anos, então esses 8 meses passarão rápido!

Sexta-feira faremos a primeira consulta de pré-natal! Depois eu conto!!

Beijossssssss!!!!

10 comentários:

Unknown disse...

Muita emoção né! É tanta alegria que fica até difícil de acreditar!
Que Deus abençoe sua gravidez!
Beijos

Futura mãmã disse...

Hummm que bom tudo isso nao...agora todo o carinho e paparicos rs e mais que tudo saber que temos um ser do nosso sangue e coraçao se formando dentro de nos e que mais cedo ou mais tarde ta em nosso braços.cada semana que passa e optima...cada coisa nova e maravilhosa...aproveite muito bem este tempo de gravida pois passa muito rapido rs...

Beijoo

Vanessa disse...

Oi Tati, fico muito feliz por vc, vou acompanhar sua gravidez e jajá eu vou estar gravida denovo.
E eu sei muito bem o que vc ta sentindo, é muito bom, inexplicável.
Que Deus abençoe sua gravidez.

Aline disse...

Parabéns! Muitas alegrias e bençãos para esta família maravilhosa! Beijinhos com carinho!

Anônimo disse...

Muitos parabéns!!!
Que Deus abençoe essa família e que seu bebê nasça forte e saudável e venha aumentar ainda mais a felicidade de vcs!!!

Nuana disse...

ai que lindo que lindo que lindoo....eu guardoo o teste ate hj....o positivo é melhor que coca cola....bjo bjooo

Rafaella disse...

Oh, que lindo..
Ja esta babona rs...
Mas uma emoção muito grande, não tem como não se emocionar e ficar feliz...
É o começo do melhor da vida de vcs...
Bjos

Michelle Marie disse...

PARABÉNS ao casal de pais mais novo da blogosfera.

Beijos

A mamãe do Eduardo disse...

Amo mais ainda! Pq agora amo em dobro a mesma pessoa, que sao duas em um! Tenho dois corações p amar de uma só vez!!
Beijos!

Tati - Projeto Bebê da Tati disse...

Oi chará rssr

Amiga, fuçei aqui no seu blog porque ontem foi a minha primeira tentativa de consulta pre natal. Te digo tentativa, pq como minha gravidez foi através da FIV, os medicos daqui nao se acham em condições de me atender. Cidade pequena, medicos que pararam no tempo...frustação nesse quesito.

Queria ver se vc tinha feito um beta quantitativo, porque o medico ontem falou bem ao contrario da minha medica do centro de reprodução e eu eu fiquei angustiada. MEu beta deu 127,60, no final da terceira semana, porque como é fiv a gente consegue descobriu bem cedo, sabe? E ela achou excelente...agora o mala me disse que era baixo. Acho que ele nunca viu um beta tao recente sabe...e me passou a impressao de muita insegurança. Moral: continua atras de um médico descente rsrs

Um bjao querida...em vc e no bebezinho (safadinho que nao abriu as perninhas rsrs)