quarta-feira, 21 de março de 2012

Novidades da ultima US!

Tem alguém por ai ainda?! rs!

Semana passada tivemos consulta... Ahhh, como é bom ver nossos filhos, mesmo que pela imagem confusa da Ultrassonografia, não é?!! 

Fizemos a US morfológica e foi descartado qualquer problema com nossa Fernanda! Ela é perfeita!! Está com 510gr. Vimos tudo em detalhes, pezinhos, pererequinha, alguns órgãos (estômago, coração e rins), mãozinhas, o perfil do rostinho (lindo, lindo, lindo), coluna e até a veia aorta! Nunca fui muito encanada de ficar pensando que talvez a Fernanda tivesse algum problema, sempre confiei muito que Deus havia desenhado minha pequena toda perfeitinha! Mas é tranquilizante demais saber que está tudo bem com ela! 

Nesta consulta o médico constatou que realmente (apesar das massagens), o bico do meu seio é invertido, portanto começamos o uso de concha preparatória de amamentação com base rígida. Como isto incomoda!! Mas tudo pelo bem dela! Deus me livre não conseguir amamentar!!! Estou usando durante 2 horas por dia a 5 dias e já pude notar diferença!

Tenho me sentido otima neste último mês, só curtindo os chutes fortes e constantes da pequena. É uma sensação incrível, jamais imaginada! O único desconforto que tenho é para dormir, já que não dá pra dormir de bruços, deitada do lado direito e nem de costas, apenas do lado esquerdo! Acordo a noite com vontade de mudar de posição e não posso, as vezes o corpo fica dolorido... e dá-lhe travesseiros! São 4 por enquanto! rs!

Já tiramos os móveis que ficavam no quarto que será da Fernanda e escolhemos os móveis do quartinho dela, devem chegar no mês q vem! Estou tentando achar um papel de parede como imaginei nos meus sonhos, mas tá difícil! rs! Quero bem colorido, de listras horizontais largas... Se não acharmos pronto vamos mandar pintar. Estamos fazendo e idealizando tudo com calma, porque sei que a ansiedade vai bater forte quando estiver tudo pronto! 

As vezes nem acredito que já estamos fechando o 6º mês e minha gestação está sendo tão abençoada! 

Queria agradecer o carinho de vocês nos comentários, eu amo ler todos!! Obrigada!!

Fiquem com Deus! Logo volto com mais novidades!!!

Beijos


3 comentários:

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

oi Taty, que emoção hein, adorei os seus posts, estou te seguindo, me faça uma visita www.gustavoegaby.blogspot.com
Felicidades

Nucy disse...

Oiê!
Amore, realmente é uma satisfação quando vemos aquelas imagens confusas mesmo, e o médico diz q tá tudo bem com nossos pequeninos.
Que Jesus continue te abençoando sempre...
Xerim,
Nucy & baby ♥

Futura mãmã disse...

Oi o bom da gravidez e ve-los la na maquinazinha mesmo rs
Entao prepara esses seios sim, ate dos bicos para depois eles nao gretarem e nao ficarem feridos pois isso doi aff
bj