quinta-feira, 7 de março de 2013

8 meses da minha bebê!

Depois de tanto tempo, aqui estou!

Minha Nanda está com 8 meses já! 8 lindos meses! O tempo passou voando! Já ouvi tanto dizerem que o dia deveria ter 30 horas e não entendia, agora eu entendo!

Fernanda engatinha, dá tchau, chama com a mãozinha, está com 2 dentes, senta sozinha, dança, se levanta sozinha nos móveis - ficando em pé, grita para chamar nossa atenção, joga a bolinha pra Manu, come de tudo. A mamãe continua babona, beijando muito e elogiando muito cada conquista. Via de regra, ela dorme a noite toda - apesar de dormir tarde (23h00 +-), porém nesse último mês ela acordou em algumas noites. 2 noites seguidas depois que tomou a vacina e esta semana tem dormido mal por uma crise alérgica que está tendo, devido ao clima seco. Geralmente é só eu chegar no berço e colocar a mão nela, falar um pouquinho com ela que ela se acalma e dorme novamente, outras vezes eu a pego um pouquinho e ela logo adormece também.

Fernanda é uma nenezinha incrível! Tem seu lado arteira, brava - quase azeda e sapeca, mas também é doce, querida e muito amável, e eu amo tudo nela, tudo!

E falando de mim... Estou cansada e realizada! Minha gente, como cansa! rs! Mas ela é tudo que eu sempre quis, muito mais do que sonhei um dia ter. Aqueles momentos: "Meus Deus, é verdade mesmo, ela é minha mesmo?" São constantes quando a olho dormindo, brincando, engatinhando, sorrindo... Ah! O sorriso! Coisa linda de Deus!!!!

 8 meses
7 meses, carinha de arte!
6 meses, aquele sorriso!

Linda né?! Mamãe pira! Logo mamãe volta!

Beijos!!

Nenhum comentário: