quinta-feira, 28 de março de 2013

Essa não é mais uma carta de amor...

... são sentimentos loucos, traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo!

Nunca pensei que você, minha filha, nasceria assim de mim, tãooo linda, tão perfeita. Os olhos pequeninos, traduzidos pela genética do papai e da mamãe, narizinho e boquinha perfeitos, um rostinho de anjo! A bundinha do papai, obaaa, as mãozinhas do papai, orelhinhas do papai, pézinhos do papai, enfim, tudo do papai, dentro do coração da mamãe! rs!

Nessa relação divina de mãe e filha vejo muito além deste seu
rostinho lindo! Com 8 meses você já transparece para a mamãe qualidades lindas da sua personalidade, através do toque delicado no desconhecido, do abraço apertado na nossa Manuela, do olhar delicado para aqueles que tanto amamos... A mamãe enxerga sua alma, tão clara e linda!

Se hoje posso me considerar realizada e feliz a culpa é toda sua, bebê! Você é minha companheira eterna, amizade eterna, amor eterno. Hoje não sou mais sozinha em momento algum, você é meu grudinho, e quero que seja assim para sempre!

Maternidade é perda, é ganho. Quantas horas de sono já perdi te olhando dormir, vigiando seu sono, ajoelhada ao lado do seu bercinho agradecendo e pedindo a Deus proteção e saúde pro meu bem mais precioso. Perdi alguns domingos de sono e preguiça em frente a tv. Ganhei uma amiguinha para brincar de casinha e com nossa Manu. Quantas rugas e cabelos brancos ganhei só de pensar em todo mal que há neste mundo em que você, tão indefesa, vive. Quanto amor ganhei, quanta fé ganhei, quanta felicidade ganhei, quanta união ganhamos... É, ganhei muito mais do que perdi!

Filhotinha, amor da mãe, te dei a luz para você brilhar! Sempre!!

Amo você mais e mais do que tudo no mundo!
Sua mamãe loucamente apaixonada por vc!
Happy Easter!















Um comentário:

Unknown disse...

Ola, que tal uma musica personalizada com o nome do Bebê?

acesse nosso site :

www.studiopersonalmusic.com

visite as seçõees: Recem Nascido, homenagens,batizado,aniversario e ouça as amostras.

será um prazer produzirmos a musica que vai marcar para sempre a mamae e o Bebê

gratos:

Manoel e Lane.