quinta-feira, 28 de março de 2013

Essa não é mais uma carta de amor...

... são sentimentos loucos, traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo!

Nunca pensei que você, minha filha, nasceria assim de mim, tãooo linda, tão perfeita. Os olhos pequeninos, traduzidos pela genética do papai e da mamãe, narizinho e boquinha perfeitos, um rostinho de anjo! A bundinha do papai, obaaa, as mãozinhas do papai, orelhinhas do papai, pézinhos do papai, enfim, tudo do papai, dentro do coração da mamãe! rs!

Nessa relação divina de mãe e filha vejo muito além deste seu
rostinho lindo! Com 8 meses você já transparece para a mamãe qualidades lindas da sua personalidade, através do toque delicado no desconhecido, do abraço apertado na nossa Manuela, do olhar delicado para aqueles que tanto amamos... A mamãe enxerga sua alma, tão clara e linda!

Se hoje posso me considerar realizada e feliz a culpa é toda sua, bebê! Você é minha companheira eterna, amizade eterna, amor eterno. Hoje não sou mais sozinha em momento algum, você é meu grudinho, e quero que seja assim para sempre!

Maternidade é perda, é ganho. Quantas horas de sono já perdi te olhando dormir, vigiando seu sono, ajoelhada ao lado do seu bercinho agradecendo e pedindo a Deus proteção e saúde pro meu bem mais precioso. Perdi alguns domingos de sono e preguiça em frente a tv. Ganhei uma amiguinha para brincar de casinha e com nossa Manu. Quantas rugas e cabelos brancos ganhei só de pensar em todo mal que há neste mundo em que você, tão indefesa, vive. Quanto amor ganhei, quanta fé ganhei, quanta felicidade ganhei, quanta união ganhamos... É, ganhei muito mais do que perdi!

Filhotinha, amor da mãe, te dei a luz para você brilhar! Sempre!!

Amo você mais e mais do que tudo no mundo!
Sua mamãe loucamente apaixonada por vc!
Happy Easter!















quinta-feira, 7 de março de 2013

8 meses da minha bebê!

Depois de tanto tempo, aqui estou!

Minha Nanda está com 8 meses já! 8 lindos meses! O tempo passou voando! Já ouvi tanto dizerem que o dia deveria ter 30 horas e não entendia, agora eu entendo!

Fernanda engatinha, dá tchau, chama com a mãozinha, está com 2 dentes, senta sozinha, dança, se levanta sozinha nos móveis - ficando em pé, grita para chamar nossa atenção, joga a bolinha pra Manu, come de tudo. A mamãe continua babona, beijando muito e elogiando muito cada conquista. Via de regra, ela dorme a noite toda - apesar de dormir tarde (23h00 +-), porém nesse último mês ela acordou em algumas noites. 2 noites seguidas depois que tomou a vacina e esta semana tem dormido mal por uma crise alérgica que está tendo, devido ao clima seco. Geralmente é só eu chegar no berço e colocar a mão nela, falar um pouquinho com ela que ela se acalma e dorme novamente, outras vezes eu a pego um pouquinho e ela logo adormece também.

Fernanda é uma nenezinha incrível! Tem seu lado arteira, brava - quase azeda e sapeca, mas também é doce, querida e muito amável, e eu amo tudo nela, tudo!

E falando de mim... Estou cansada e realizada! Minha gente, como cansa! rs! Mas ela é tudo que eu sempre quis, muito mais do que sonhei um dia ter. Aqueles momentos: "Meus Deus, é verdade mesmo, ela é minha mesmo?" São constantes quando a olho dormindo, brincando, engatinhando, sorrindo... Ah! O sorriso! Coisa linda de Deus!!!!

 8 meses
7 meses, carinha de arte!
6 meses, aquele sorriso!

Linda né?! Mamãe pira! Logo mamãe volta!

Beijos!!