quinta-feira, 2 de junho de 2011

8 meses!

Não... não são 8 meses de gestação! rsrs

São 8 meses de um abençoado casamento, abençoada união, iluminado sacramento!

Hoje eu e o maridinho vamos comemorar!! ebaaa!!!!

O blog já tem 10 postagens, 11 com essa de hoje, e através disso vocês já conhecem um pouquinho a "Futura Mamãe Tati", então aproveito o post de hoje para apresentar o "Futuro Papai Alexandre" e a nossa história de amor!


Nos conhecemos a 11 anos atrás, nos envolvemos, nos apaixonamos, me apaixonei... não sei... A única coisa certa daquele momento é que não era a hora certa de vivermos nosso amor. O Alexandre teria um filho, vivia uma realidade muito diferente do que eu queria para minha vida naquele momento. Nos afastamos...

Entre as várias voltas que o mundo dá, nos vimos apenas 2 vezes nesses 8 anos que ficamos afastados, isso porque moramos numa cidade pequena. Mas Deus sabia que ainda não era a hora.

Tivemos outros relacionamentos, que nos fizeram amadurecer, para que um dia pudéssemos dar valor um ao outro.

Nos reencontramos no dia 26 de Dezembro de 2008 e não nos desgrudamos mais! O pedido de namoro foi no dia 03 de Fevereiro de 2009, noivamos em Janeiro de 2010 e nos casamos em Outubro de 2010.

Nesses 8 meses o que posso dizer sobre o casamento é que: Não é um mar de rosas, não é só lua de mel... os problemas e diferenças existem, mas quando o amor prospera tudo se resolve! Os momentos ruins são completamente apagados pelos bons momentos - que graças a Deus são bem mais frequentes.

O Alexandre é contra brigas, quando o clima começa a pesar ele vira as costas e sai, o que me deixava furiosa no começo, mas agora vejo que é bom dar um tempo, deixar a poeira baixar e depois conversar com calma.

Entre tantas qualidades do meu maridinho, ele é um ótimo pai para o Luan. Eu o escolhi para ser meu companheiro de vida e também o escolhi para ser pai dos meus (meus?) filhos!

É com esse homem que me vejo velhinha, com netos. É com esse grande homem que quero passar o resto dos meus dias, dias que são e sempre serão cheios de carinho, atenção, alegrias, sonhos, planos e muito amor!

Viva nós!! rsrsr

Que Deus continue enchendo nossa união de bênçãos e ilumine cada passo do nosso amor!

Obrigada meu Deus, pela minha família!!!!

 Noivado!
 Casamento Civil

Casamento religioso


Te amo marido!

Beijos!!!

4 comentários:

Sandrinha Alonso disse...

Tati, PARABÉNS!!! Muito legal, que esses 8 meses, se transformem em 8 décadas de muito amor e felicidade!!!

Unknown disse...

Parabéns Tati!!!

A mamãe do Eduardo disse...

Parabéns amore!!!
E a madrinha continua mandando bênçãos!!
Que venham muitas décadas mais de pura felicidade!!
Beijos, amooooo!!!

Laiz disse...

Que linda declaração!!!!!!! é muito bom encontrar a pessoa certa e dividir sua vida e os momentos!!! PARABÉNS A VOCÊS!!!! Bjoooooooooo