terça-feira, 26 de julho de 2011

Ultima cartelinha! obaaaa!!!

Ainda tem alguém por aqui?!! rsrsrs
Fico chateada por ficar tanto tempo sem postar, mas logo o assunto MATERNIDADE será mais frequente na minha vida, e por consequência, no blog também! Enquanto isso continuo curtindo os blogs alheios!

Semana passada comecei minha última cartelinha de anticoncepcional.
Os planos são-> Setembro: Médico, exames e início da ingestão do Ácido Fólico; Setembro, Outubro e Novembro: Pausa do anticoncepcional; Dezembro: Começam as tentativas! 
E SEJA O QUE DEUS QUISER!!!
Não posso dizer que estou ansiosa, não posso e não quero ficar ansiosa, mas que estou tomando essa última cartelinha mega feliz... ahhhh estou!!! 

O que vocês acham dos nossos planos? 
( ) Precipitados
( ) Precavidos
( ) Ansiosos
( ) Todas as alternativas

hihihi

Hoje é DIA DOS AVÓS!! 
Fofuras esses nossos velhinhos, não?

Comemora-se o Dia dos Avôs e Avós em 26 de Julho. E esse dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo. (Wikipédia)

Deus me abençoou com avós maravilhosos! Apenas não conheci meu avô por parte de pai, os outros estão aí... firmes e fortíssimos aguardando o segundo bisnetinho! rsrsr
Ah! O primeiro bisnetinho algumas de vocês já conhecem, é o Eduardo, filhinho gato da minha prima gata - Cassiê.
Peço aos céus que continuem abençoando e iluminando a vida dos meus avós, que eles continuem lúcidos e saudáveis como sempre foram! (Precisoooo contar que meu avô, com 80 anos, anda de 4 a 5 km todossss os dias pra cuidar do sítio, que é a maior paixão dele. E já aproveito pra dizer que ele é o homem mais lindo e admirável que conheci). Fato! rsrs

Ano que vem quero dar parabéns pro meus pais e sogros por esse dia também, tá meu Deus?! hihihi
Olhem que oração linda:

"Ó DEUS eterno e todo-poderoso, em vós vivemos, nos movemos e somos. Nós vos louvamos e bendizemos por terdes dado a estes vossos filhos e filhas, nossos queridos vovôs e nossas queridas vovós, uma vida longa com perseverança na fé e em boas obras. Concedei que eles, confortados pelo carinho dos filhos, netos e amigos, se alegrem na saúde e não se deixem abater na doença, a fim de que, revigorados com a vossa bênção, consagrem o tempo da idade madura ao vosso louvor, seguindo os exemplos de São Joaquim e de Santa Ana, que na fidelidade à Palavra de Deus, cumpriu sempre a vontade de servir e de amar a todos. Por Cristo, nosso Senhor" Amém!!

E viva os avós!!

 Meu sogro e minha sogra, que já são avós do Luan, Cecília e do meu afilhadinho que vem por aí - Rafael!

 Meu avós - pais da minha mãe!

 Meu avô lindo, abriu a pista da dança no meu casamento!

 Avózinha do meu marido - A Bisa!

Minha avó por parte de pai. Linda!


Até a próxima - espero que seja em breve!

Beijos

8 comentários:

Futuros Papai e Mamãe disse...

Oie querida!
Quando nossa amigas blogueiras ficam muito tempo sem postar sentimos falta :)
Sobre seus planejamentos acho legal você querer fazer as coisas no tempo certo, acho até que todas as mulheres poderiam fazer isso para, planejar uma gravidez, mas só Deus sabe quando nosso baby virá é. Nunca tomei pilula, apenas preservativo a 3 meses parei de me proteger e ainda não fui contemplada com um baby.. Não quero te desanimar minha amiga, apenas evitar que você passe pela decepção que venho passando, porque a gente sempre acha que é só deixar de se cuidar , namorar e o baby ta feito, mas não é tão simples assim.. Então minha querida, tenha sempre presente na sua vida que no tempo certo virá, em virtude de toda essa minha expectativa ando hiper enciosa...

Estou com você nessa nova etapa de sua vida!!!!!!!Espero boas noticias em breve nesse seu cantinho!!!!


beijo grande ;*

Anônimo disse...

OI Tati !!
Acho lindo este teu desejo de ser mamãe, e acho legal vc planejar sim, pois você só quer o melhor para esta nova vida, que virá ao mundo ! Eu planejei minha primogênita, mas depois que parei com a pílula... demorou quase 1 ano para que eu engravidasse, uma coisa que atrapalha é a ansiedade ... e com certeza na hora certa este bebezinho chegará !!

Um grande abraço querida!

Nuana disse...

amiga que tudo.....ahhh nada de ansiedade nas alternativas....calma, vai com fé que dará tudo certo////estou aqui pra eventuais dúvidas///bjo bjoooo

Unknown disse...

Tati acho que você ta super certa de programar tudo certinho o seu baby!

A mamãe do Eduardo disse...

Lindooooo post!! Amooooo muito vc!!
obrigada

A mamãe do Eduardo disse...

Lindooooo post!! Amooooo muito vc!!
obrigada

Telma disse...

Que legal!!! Também preferi planejar e foi ótimo!!! Fiquei bem ansiosa, calculava os dias férteis e tive que esperar a vontade de Deus realizar o meu sonho! Entrega seu sonho a Deus, confia e aguarde! Beijos e boa sorte!

Telma disse...

Ah, que casamento lindo! E a noiva arrasou!!!! Ficou linda!!! Parabéns !!! E avós fofíssimos!!! Bjs