sexta-feira, 29 de julho de 2011

Selinho!

E chegou a Sexta-feira! Obaaaaaaa!!!!
Tenham um lindo e abençoado final de semana!! 


Lindezaaaa de selinho, né?!!
Ganhei da Isa - Turma do Arthur
Obrigada flor!!

Mande para 3 amigas e responda:

* Ju - Nossas Histórias: Mãe e Filho
* Cá - Mamãe do Eduardo
* Sabrina - Entre meninas

1- Qual foi a maior emoção depois do parto?
Ein?!! rsrsr


2- Quem são as pessoas que trazem alegria pra você?
Deus, minha família e meus amigos. Vale a Manu também? hihihi


3- Você tem medo de que?
(minutos depois) Nada! Eita menina corajosa!!



4- Você é uma mãe coruja. Conte-nos alguma coisa que passou depois de ser mamãe.
Não tenho dúvida de que serei muitoooo coruja!

Beijossss! 

3 comentários:

Cassiê, a mamãe do Eduardo disse...

Oi!! Excelente fim de semana para você amada!! Obrigada pelo selinho! Amo vc!!

Sabrina Ândrea disse...

aahhh Tati... muito obrigada linda!
Quem não fica boba em ser lembrada né?!! Eu me derreto toda !!!!

Bjoo amiga, Deus te abençõe e ótimo find !!!

Futuros Papai e Mamãe disse...

AMEI O SELINHO!!!!
:*